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Resposta da Prefeitura sobre emissão do CAT

A Administração Municipal respondeu ao Ofício protocolado pelo Sindicato cobrando a emissão e entrega da CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) a Servidores que contraírem a COVID-19. PORÉM, o SINDSERV-SCS não aceita as condições apresentadas pela Administração para a emissão da CAT.
Diante disso, protocolamos DENÚNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO para que sejam tomadas as devidas providências e a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul passe a respeitar a legislação e todos os Servidores, emitindo o documento da forma correta.
CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA A RESPOTA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
CLIQUE AQUI E CONFIRA A DENÚNCIA PROTOCOLADA NO MPT PELO SINDICATO
CLIQUE AQUI E CONFIRA O PROTOCOLA DE ENTREGA DA DENÚNCIA
SINDSERV-SCS, o Sindicato do Servidor de São Caetano do Sul.
A nossa força vem da união.








